terça-feira, 27 de novembro de 2012

Refletindo!!!

Em uma louca rotina de buscar insaciavelmente um alguém para chamar de meu, eu me deparo com uma fragilidade emocional que é parcialmente incontrolável mas totalmente normal, numa mistura de carência com tristeza formo um mix conturbado de loucura e sanidade, com uma pergunta sempre em meu pensamento,"porquê?", porque não somos felizes sozinhos? Porque que quem amamos não nos ama? Por que queremos
tanto um alguém? E nessas milhares de questões que nem eu mesmo encontro uma resposta penso em me conformar com a solidão, tento consolar- me com qualquer outra coisa.
E nessa louca reflexão lembro- me que tudo isso que pensei é loucura, pois já sou amado, existe um alguém que deu sua vida pela minha, há um alguém perfeito que é do tamanho do vazio que tenho em mim. Após isso vejo que refletir e contradizer a mim mesmo me leva ao fato que não sou criatura, sou filho e co-herdeiro e do meu Pai flui amor incondicional que é capaz de aniquilar qualquer carência, então antes mesmo de relacionamentos com outras pessoas eu estarei com ele e serei exclusivamente dele.
Boa Tarde
Alan Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário