quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Brincando com as Palavras :)

Num passe de mágica minhas lágrimas se escondem 
para se achar um sorriso, 
muito confuso porém preciso 
eu admito que necessito 
de um suspiro amigo 
palavras soam como cochicho
e no silenciar te digo 
"sei que não estou sozinho"
e como um alegre motivo 
que surge calmo
porém desinibido
acabando com agito 
desse coração em contrito 
que antes chorava 
mais hoje escutam-se os gritos 
de que ele está alegre e de fato vivo
batendo forte 
como nunca antes visto 
vou me despedindo 
de fato felissísimo 
nos meus versos singelos 
concedidos pela sabedoria do espirito 
não sou merecedor 
muito menos digno 
de ser aplaudido 
ou reconhecido 
sou apenas mais um menino 
que brinca com as palavras 
ao invés do apito 
posso parecer confuso 
mais sempre me divirto.
e antes que eu tenha me esquecido
tenha uma boa noite 
durma na paz do Senhor Jesus Cristo. 
Alan Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário