sábado, 3 de novembro de 2012

Perfeição, para que ?

Já me conformei com o fato de que não sou perfeito. Sei que nesse momento, algumas pessoas vão dizer..."Nossa você achava mesmo que era perfeito? , Nem em sonho você é perfeito. O único perfeito é Jesus e você quer imitá-lo ?.." 
Mas nenhuma dessas opiniões estão corretas, pelo simples fato de muitas vezes em nossa natureza cremos que chegamos ao auge da perfeição e não podemos errar, e as pessoas também esperam que não erramos, só esquecemos um pequeno detalhe, Somos humanos e estamos sujeitos a falhas a todo momento, e podemos sempre acertar e ter êxito em tudo que realizamos, mas basta uma falha para que todos apontem-nos como algo incomum, um ser não semelhante a eles que nos apontam.
E isso se torna ainda pior quando temos um título, ou estamos a frente de uma responsabilidade pessoas cobram sempre a perfeição. 
Mas o fato de compreendermos que não somos perfeitos é o que verdadeiramente faz a diferença, pois quando falhamos lidamos com a situação como algo natural, agora quando não temos essa convicção, basta apenas uma falha para querermos desistir de tudo e isso somado com as críticas somente pioram a situação. Hoje para mim as críticas boas ou ruims vejo como um tijolo e com a soma de todos eles eu levanto um altar de adoração ao Senhor, eu não almejo a perfeição nem à desejo, pois eu sendo perfeito Deus não teria mas o que trabalhar em mim, então prefiro ter meus inúmeros defeitos e continuar na roda do oleiro constantemente. 
Bom dia 
Alan Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário