sábado, 15 de dezembro de 2012

Refletindo em amor!!

Fui inventar de passear no seu olhar mais ele é tão profundo que me perdi, volta e meia lembro-me daquele seu sorriso lindo que tinha o dom de deixar-me sem as palavras, deve ter sido por pura teimosia de mim comigo mesmo que cai na besteira de acreditar que não precisava de mais ninguém além de mim, só que bastou a reflexão nesses detalhes que pertencem somente a ti que percebi que preciso de você, reconhecendo-me como um ingênuo aventureiro que assim como todos desbravou a aventura denominada "primeiro amor" assim foi eu, mais assim como muitos não soube aproveitar.
Mas quando o Homem reconhece seu erro e tenta tornar a amar ele não regride ao passado mais avança ao futuro em que ele (homem) aprende o valor do amor, como um furacão arrasador de sentimentos assim é a explosão emocional do homem que descobre o que é o "amar alguém". 
Depois de tudo isso lembro-me de ti, minha flor tão linda e meiga com perfume suave inigualável, onde pássaros guerreiam para que assim como eu possam provar do néctar doce que sai de ti, as rosas invejam tua beleza, e o soar da tua voz assim como que melodia me faz viver. Em amor fui pensado, em amor pelo criador fui criado, em amor continuo vivendo, e mesmo depois da vida ainda sim terei o amor. 
Não sei o alcance de minhas palavras mais gostaria que o mundo soubesse amar. 


Alan Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário