segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A vontade da mochila nas costas

Na disposição de um louco pensamento, de colocar a mochila nas costas e sair sem rumo, em direção nenhuma, e quando coloco algumas mudas de roupa em minha bolsa ouço uma voz que diz: "não, ainda não". mesmo assim por algum momento tento ignora-lá, pois eu necessito sentir a liberdade de não ter uma direção e ir como o vento, sem nada que me prenda. Basta eu colocar meus pés na rua e ainda decidir 
se vou a pé, se pego um ônibus, se vou de carona... enquanto estou decidindo isso aquela voz do inicio se faz mais real, e com mais intensidade ela me diz: "ei, não é o momento, sua liberdade está em mim, sua direção quem te da sou eu, não precisa sair assim dessa maneira, existem pessoas que dependem tanto de você, e você só precisa depender de mim, filho olhe a sua volta, mesmo que não veja ninguém eu estou aqui, e habito em seu coração, agora volte, deixe sua mochila la no canto que há encontrou, pois um dia você irá usa-lá mas na minha vontade e no meu tempo, durma tranquilamente, sei de suas aflições mas eu estou contigo. Te amo, assim como tu me amas."
E assim não posso ignora-la, com meu coração em contrito porém Feliz eu volto para meu jardim secreto, e la me constranjo quando pessoalmente o dono dessa voz vem me tocar, e em seus braços me regorgizo, e vejo que verdadeiramente encontrei o rumo que procurava a poucos instantes atrás, minha direção está com Ele, Jesus Cristo. 


Alan Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário